Terça, 26 Outubro 2021

Famílias de Sumaré retiram roupas e agasalhos na “Boutique Solidária”

Famílias de Sumaré retiram roupas e agasalhos na “Boutique Solidária”

As famílias referenciadas no CRAS Nova Veneza participam hoje, dia 5, da Boutique Solidária, promovida pelo Fundo Social de Solidaredade de Sumaré par

As famílias referenciadas no CRAS Nova Veneza participam hoje, dia 5, da Boutique Solidária, promovida pelo Fundo Social de Solidaredade de Sumaré para a distribuição de peças de roupas e acessórios doados pela população. A boutique é a uma verdadeira “loja”, montada para que as pessoas se sintam a vontade para escolher dignamente as peças que melhor atendam suas necessidades. O trabalho continua amanhã na mesma unidade, onde estão cadastradas 895 famílias.

“O inverno está se aproximando e, para que nossos moradores estejam preparados para a estação, O Fundo Social iniciou a distribuição das peças e agasalhos para as famílias carentes da cidade nas Boutique Solidárias.

Este é um belíssimo projeto, que permite que as famílias carentes escolham com dignidade as peças de roupas que melhor atendam suas necessidades, que servem melhor, que são mais do estilo e do gosto de cada pessoa. E continuamos contando com a solidariedade da população! Nossa Campanha do Agasalho já está aberta e os moradores podem procurar pelos mais de 150 pontos de coleta e fazer sua contribuição”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

“A cada ano nossa população surpreende e amplia a arrecadação de peças e roupas, provando sua solidariedade. Contamos com a participação dos nossos moradores novamente neste gesto fraterno, que vai aquecer o corpo e alma daqueles que mais precisam. Temos a certeza de que com a união de todos, podemos fazer a diferença para essas famílias mais uma vez”, comentou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

E as boutiques seguem pelos próximos meses, em todos os CRASs da cidade. O objetivo é envolver cerca de 7 mil famílias no projeto.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/