quarta-feira, 10 dezembro 2025
CAUSA ANIMAL

Feira Pet de Americana realiza edição especial ‘NatAU’ neste domingo em novo endereço

Evento no Pátio 330 terá serviços gratuitos, adoção responsável e programação para toda a família
Por
Cristiani Azanha
Pets terão atendimentos gratuitos. Foto: Divulgação

A tradicional Feira Pet de Americana – Geraldo Pinhanelli realiza neste domingo (14) sua edição especial de “NatAU”, em um novo local. O evento será no Pátio 330, das 10h às 16h, com entrada gratuita e sugestão de doação de ração para cães e gatos. Organizada por Giselle Pinhanelli e Wilian Carvalho, da GP Eventos, a feira reforça o foco na causa animal com uma programação ampliada.

Atendimentos gratuitos
Os pets terão acesso a microchipagem, vermifugação e orientações com médicos veterinários. O evento também contará com um espaço de adoção responsável de gatinhos, em parceria com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Americana.

Programação
O público contará com expositores de produtos pet, distribuição de brindes, flash tattoo temática, música ao vivo e toda a gastronomia do Pátio 330. O endereço é Avenida Afonso Pansan, nº 175, Vila Bertini, em Americana.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também