Terça, 18 Janeiro 2022

Festa do peão começa mais cedo hoje

Festa do peão começa mais cedo hoje

Depois dos dois primeiros dias de casa cheia, muita emoção e shows badalados, a Festa do Peão de Americana tem hoje seu último dia do primeiro final d

Depois dos dois primeiros dias de casa cheia, muita emoção e shows badalados, a Festa do Peão de Americana tem hoje seu último dia do primeiro final de semana do evento, antes de fazer uma pausa para retomada na quarta- -feira. Diferente de sexta e ontem, quando os portões abriram às 19h, neste domingo o agito está liberado à partir das 17h.

A atrações musicais do “domingo família” da festa ficam por conta de Luan Santana e da dupla Fernando e Sorocaba, que sobem ao palco do Parque CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana) prometendo belas apresentações. Além dos shows, estão previstas as provas finais da disputa três tambores feminino, team penning, montaria em burro estilo ‘Traia Cheia’ e etapa PBR (circuito profissional).

Na primeira noite, além da abertura com tradiconal queima de fogos, o destaque foi a benção do início do evento, este ano a cargo do padre Manoá Xavier, da Paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós, de Americana. “É uma responsabilidade muito grande e uma alegria abrir uma festa de peão como a de Americana”, contou ele. Na parte musical, o destaque da noite foi a apresentação de Marília Mendonça.

A cantora subiu ao palco por volta da meia-noite, com toda sua “sofrência”, e ainda surpreendeu o público com um convidado especial, o cantor Gabriel Smaniotto. Há uma semana, o artista teve os holofotes da internet voltados para ele com o vídeo em que estava se apresentando apenas para seus pais “e os bombeiros” num show em Foz do Iguaçu, como ele mesmo lembrou.

Marília contou a história de Gabriel no palco, pois foi uma das primeiras que repostaram o vídeo no Twitter. “É algo que chamou minha atenção, porque eu já passei por isso também quando estava no início da minha carreira”, relembrou. Para incendiar a noite, Wesley Safadão trouxe a Americana um repertório repleto de hits e um show pra lá de eletrizante. Até o encerramento desta edição, os shows do sábado ainda não tinham sido iniciados. Para curtir a festa, no km 121 da Anhanguera, os ingressos custam a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos pelo site totalacesso.com.br.



[caption id="attachment_20673" align="aligncenter" width="896"] SURPRESA | Marília Mendonça e Gabriel Smaniotto
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/