quarta-feira, 17 setembro 2025
ADEUS FORD!

Ford Ka pega fogo em cruzamento no Centro de Sumaré e mobiliza PM, Bombeiros, GCM e Mobilidade

Pessoas que estavam pelo local tentaram conter o fogo, sem sucesso; veículo teve perda total
Por
Vagner Salustiano
Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas já era tarde para o Ka. Foto: Prefeitura de Sumaré

Um veículo Ford Ka pegou fogo em Sumaré, no cruzamento da Rua 16 de Janeiro com a Rua Ipiranga, na região central da cidade, assustando quem passava pelo local e mobilizando equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Mobilidade da cidade.

Como foi
O sinistro aconteceu na terça-feira (16). Segundo a PM, uma equipe foi acionada no final da manhã para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o carro, um Ford Ka, já estava totalmente em chamas, enquanto pessoas que estavam pelo local tentavam conter o fogo, sem sucesso.

Trabalho das equipes evitou danos a imóveis e outros veículos próximos. Foto: Prefeitura de Sumaré

Bombeiros controlaram o fogo
O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e realizou a contenção das chamas, evitando que o incêndio se espalhasse e causasse danos adicionais às pessoas ou a outros veículos.

Para garantir a segurança de pedestres e motoristas, a equipe do 48º Batalhão de Polícia Militar de Sumaré fez o isolamento das vias de acesso ao cruzamento afetado e coordenou a organização do tráfego local.

Infelizmente para a proprietária, o veículo acabou totalmente destruído pelo fogo. Os destroços do Ford Ka foram recolhidos pela seguradora contratada pela motorista.

Ação mobilizou PM, Bombeiros, Polícia Municipal e Secretaria de Mobilidade. Foto: Prefeitura de Sumaré

Para a limpeza da via e restauração do trânsito, equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural compareceram ao local. A equipe da prefeitura permaneceu no cruzamento da 16 de Janeiro com a Ipiranga mesmo após a saída da Polícia Militar, para garantir a segurança e a normalização do tráfego.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também