Quinta, 02 Dezembro 2021

Fundo Social de Americana recebe mais de mil litros de produtos de limpeza

Fundo Social de Americana recebe mais de mil litros de produtos de limpeza

Água sanitária, álcool e detergente são alguns dos produtos recebidos pelo Fundo Social de Solidariedade após a realização do evento "Americana Canta

Água sanitária, álcool e detergente são alguns dos produtos recebidos pelo Fundo Social de Solidariedade após a realização do evento "Americana Canta Padre Zezinho", realizado no Teatro Municipal "Lulu Benencase", no último final de semana. A organização solicitou a troca dos ingressos pelas doações e foram arrecadados 1.031 litros de produtos, incluindo água sanitária, desinfetante, detergente, álcool e multiuso. O órgão recebeu também as doações de sabão em pó, papel higiênico, sabão em pedra e pacotes de esponja de aço.

"Agradeço em nome de todos que irão receber os produtos, especialmente à Divina Bertaglia pela idealização e realização do evento; foi uma oportunidade das pessoas que assistiram a apresentação praticarem a caridade. Recebemos diversos tipos de doações e o Fundo Social é como se fosse uma ponte, que as encaminha aos lugares que realmente precisam e fazem bom uso", disse a presidente do órgão, Maine Najar.

O evento "Americana Canta Padre Zezinho" celebrou 55 anos de evangelização do padre, que tem mais de 1.500 composições gravadas e 88 livros editados.  O Fundo Social auxilia famílias de baixa vulnerabilidade cadastradas no órgão e nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), além de encaminhar as doações recebidas para entidades assistenciais de Americana. O Fundo Social de Solidariedade fica localizado na Rua Antonio Frezarin, nº 412, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/