Domingo, 24 Outubro 2021

Guarda ganha área exclusiva para viaturas

Guarda ganha área exclusiva para viaturas

A Prefeitura de Hortolândia sinalizou uma área exclusiva para viaturas oficiais da Guarda Municipal, na Rua José Camilo de Camargo, na região Central,
A Prefeitura de Hortolândia sinalizou uma área exclusiva para viaturas oficiais da Guarda Municipal, na Rua José Camilo de Camargo, na região Central, em frente ao Shopping Hortolândia.

O espaço reservado foi implantado pela Administração, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

A instalação da faixa exclusiva tem o objetivo, segundo a Secretaria, de facilitar a parada de viaturas da Guarda Municipal, agilizando o patrulhamento e monitoramento na região Central da cidade.

O motorista que estacionar no local estará sujeito a multa.

A infração para o condutor que parar em vaga limitada para veículos oficiais é grave, gera multa de R$ 195,23 e menos cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o secretário de Segurança, Luis Leite de Camargo, a implantação do estacionamento exclusivo evitará que os guardas municipais fiquem a procura de uma vaga para efetuar patrulhamento a pé no Centro.

"Com a regularização do espaço, os Guardas Municipais poderão estacionar num local adequado para efetuar o patrulhamento. A área foi planejada para estar num lugar estratégico, com a intenção de inibir o índice de criminalidade", observou o secretário.

PONTO DE TÁXI
Outro serviço realizado pela prefeitura foi a readequação do ponto de táxi na Rua José Camilo de Camargo.

O trabalho foi executado pela equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Dois pontos ficarão instalados em frente ao Atacado Tenda e os outros dois pontos no mesmo local, do outro lado da rua. A medida visa organizar o serviço de táxi na região.

 
 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/