Um homem de 47 anos foi flagrado estuprando a enteada de dez anos no interior de um veículo no bairro Terras de Santo Antônio, pela Polícia Militar, na noite deste domingo (19).
Segundo o 48º Batalhão, os policiais avistaram o veículo Renault Clio com duas pessoas no interior estacionado no local e resolveram fazer a abordagem. O condutor ainda tentou fugir, mas não conseguiu.
O acusado estava com a criança no banco da frente e ambos estavam sem a parte de baixo das roupas. Questionado, o acusado alegou que estava com a enteada de dez anos no carro porque a havia levado para brincar em um parque naquela rua.
A menina disse que estava sendo molestada pelo padrasto no momento do flagrante e que o abuso ocorria há três anos, portanto, desde quanto tinha sete anos. A menina disse que nunca contou para sua mãe, porque era ameaçada de morte pelo padrasto.
O acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Os policiais ainda tiveram de usar algemas, por causa do risco de fuga.
A mãe da menina foi contatada e acompanhou o registro da ocorrência. A menina foi atendida no Hospital e Maternidade Governador Mário Covas.
O acusado foi autuado em flagrante pelo delegado Fernando Bueno de Castro. O carro foi apreendido. O acusado foi preso e ficou à disposição da Justiça.