
Um homem de 40 anos foi detido por policiais do 3º Distrito Policial, nesta terça-feira (30) em Limeira, suspeito de tentar aliciar sua filha de apenas 3 anos e oferecê-la a terceiros.
Como o caso chegou à polícia
A investigação começou após uma denúncia feita por um homem que teria sido abordado pelo acusado. Segundo levantado pela delegada Talita Navarro, o suspeito vivia na área rural do município e utilizava redes sociais para iniciar conversas.
Inicialmente, os diálogos envolviam propostas de encontros extraconjugais, mas com o tempo ele passou a incluir a filha pequena em suas mensagens. Também há relatos de que mencionava imagens das outras duas filhas, adolescentes de 14 e 15 anos.
Abordado pelo suspeito
O homem que procurou a polícia contou ter sido parado pelo agricultor enquanto circulava de bicicleta na zona rural. Diante da gravidade da situação, decidiu registrar a ocorrência. Levado à delegacia, o suspeito confessou ter fantasias envolvendo suas próprias filhas, mas negou que os abusos tenham se concretizado.
Prisão e investigação
A prisão aconteceu na residência do agricultor, onde estavam a esposa e as três crianças. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e teve a prisão temporária decretada. O caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável, crime considerado hediondo.
As meninas foram encaminhadas para acompanhamento especializado e a Polícia Civil segue investigando se o acusado já havia feito as mesmas propostas a outras pessoas ou se contava com apoio de terceiros.