
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (24), em Engenheiro Coelho, após agredir a própria filha. O caso aconteceu na Rua João Olivério de Moraes, no bairro Nobreville.
Foi atrás da ex
Segundo o registro policial, a vítima relatou que o agressor foi até a residência da filha com a intenção de reatar o relacionamento com a ex-companheira, que atualmente mora no local. Durante a conversa, iniciou-se uma discussão. Temendo que a mãe fosse agredida, a filha interveio e acabou sendo atingida com um soco no rosto, perto do olho direito.
Moto irregular
O homem utilizava uma motocicleta que apresentava irregularidades. A placa apresentava um município diferente do registrado no sistema, e o chassi estava parcialmente suprimido, com numeração incompatível em relação ao motor e à placa.
Após atendimento médico, os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira. O agressor permaneceu preso à disposição da Justiça pelos crimes de violência doméstica e adulteração de sinais identificadores veiculares.