
Um morador de Americana, identificado como Pedro Muniz, de 28 anos, foi encontrado morto no banheiro de um hostel na Praia da Enseada, no Guarujá (SP), no sábado (26). As informações constam no boletim de ocorrência, realizado a partir de relatos de amigos.
Ele estava desacordado. Um amigo estranhou a demora dele para sair do banheiro e o chamou. Como não obteve resposta, arrombou a porta e se deparou com o corpo.
O boletim de ocorrência aponta que pessoas que disseram ser médicas tentaram reanimá-lo, fazendo trabalhos de primeiros socorros. Depois, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também tentou salvar Muniz, mas não conseguiu.
A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Enseada, onde o óbito foi confirmado. Testemunhas relataram à polícia que ele chegou ao litoral paulista no mesmo dia e que possuía problemas cardíacos.
A Secretaria de Segurança Pública aponta que a Polícia Militar atendeu à ocorrência e a registrou como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Guarujá. O caso segue em investigação.