sábado, 24 maio 2025
FLUXO URBANO

Hortolândia tem alteração no trânsito neste domingo (25) durante Corrida dos Migrantes

A corrida terá trajeto de 6 km enquanto o percurso da caminhada será de 4 km. 
Por
Redação
Após o encerramento da corrida, as vias terão o trânsito totalmente liberado para o tráfego | Foto: Divulgação

A Corrida dos Migrantes acontece neste domingo (25) em Hortolândia. A concentração e a saída dos corredores acontece na avenida Panaíno, sentido “Superviário”. Neste trecho, a interdição do fluxo do trânsito será total. O trajeto dos 6 km de caminhada e 4 km de corrida prossegue pela rotatória da avenida Sabina Bapstista de Camargo indo sentido Parque dos Pinheiros (até a Delegacia de Polícia Civil) para depois retornar.

Nestes trechos das provas, as interdições serão momentâneas. Após o encerramento da corrida, as vias terão o trânsito totalmente liberado para o tráfego. Aproximadamente 10 agentes de Mobilidade Urbana prestarão apoio necessário.  

A corrida, será realizada do domingo (25), com largada prevista para às 7h30, na avenida Panaíno, em frente ao Palácio dos Migrantes – Paço Municipal Prefeito Angelo Augusto Perugini. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, as inscrições estão encerradas. Participam competidores a partir dos 15 anos de idade. A corrida terá trajeto de 6 km enquanto o percurso da caminhada será de 4 km. 

o evento esportivo faz parte das comemorações dos 34 anos de Hortolândia. As inscrições foram encerradas e está confirmada a participação de mil pessoas. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também