Sexta, 20 Mai 2022

Corredor Metropolitano terá novos radares em Hortolândia

Hortolândiafiscalização

Corredor Metropolitano terá novos radares em Hortolândia

Dois equipamentos serão instalados nos próximos dias na Avenida Antonio da Costa Santos, para controle de velocidade, de avanço de sinal vermelho e de parada sobre a faixa de pedestres 

Fiscalização eletrônica no trânsito de Hortolândia terá mais dois radares a partir dos próximos dias (Foto: Prefeitura de Hortolândia/Divulgação)
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Hortolândia anunciou nesta quarta-feira (26) a instalação de novos radares para fiscalização de velocidade na cidade. De acordo com a pasta, serão instalados dois radares na Avenida Antonio da Costa Santos, no chamado Corredor Metropolitano, que corta os bairros Jardim Novo Ângulo, Jardim Nova América e Parque Perón.

"Um destes dispositivos, próximo da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo Ângulo, será para controlar a velocidade. Já o outro aparelho, que será instalado no cruzamento da via com a Rua Viçosa, além da velocidade, fiscalizará o avanço sobre o semáforo vermelho e também a parada de veículos sobre a faixa de pedestres. Com estas ações, queremos a colaboração dos motoristas para respeitar as leis de trânsito, evitando acidentes e salvando vidas", explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Os dispositivos começam a ser instalados nos próximos dias e, antes de serem ligados, vão passar por aferições para comprovar seu correto funcionamento. A prefeitura não informou o limite de velocidade a ser adotado com a implantação do equipamento. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/