quinta-feira, 25 abril 2024

Hospitais confirmam neste sábado a morte de duas vítimas do incêndio na fábrica em Vinhedo

Ao todo, foram 12 vítimas no incêndio, sendo socorridas e encaminhadas aos Hospitais 

A Setec confirmou nesse sábado (28), que na tarde de ontem às 15h07, uma das vítimas internadas devido ao incêndio na fábrica de produtos adesivos, em Vinhedo, veio a óbito. Marcos César do Nascimento teve 95% do corpo queimado e estava internado no Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas.

A segunda vítima Paulo Sérgio da Cruz que estava internado na Santa Casa de Vinhedo, teve a morte confirmada pela unidade na manhã deste sábado.

O incêndio ocorreu na última quarta-feira (25), e ainda não se sabe a causa do incêndio, mas de acordo com a Prefeitura de Vinhedo, “informações preliminares” apontam que uma máquina de adesivo explodiu no setor de produção da empresa.

A própria brigada de incêndio da empresa conseguiu conter as chamas, e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo já estava controlado, segundo eles.

Ao todo, foram 12 vítimas no incêndio, sendo socorridas e encaminhadas aos Hospitais.

A empresa de nome Adelbras, que fica localizada no Distrito Industrial, se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira (26). Em nota, disse que todos os protocolos de evacuação foram cumpridos, que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas que está colaborando e prestando os esclarecimentos necessários.

As causas do incêndio está sendo investigadas pela Polícia Civil. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também