Foi identificado como sendo do eletricista autônomo Rubens César de Oliveira Filho, 52 anos, o corpo encontrado na Estrada Municipal Martins de Camargo, perto da represa do Parque Fabrício, em Nova Odessa, no último dia 27 de dezembro. O corpo foi reconhecido por familiares.
A polícia tenta localizar mais testemunhas que possam auxiliar nas investigações. Enquanto isso aguarda os laudos, que vão apontat o número de tiros efetuados contra a vítima. O ferimento mais evidente era de um tiro disparado contra a cabeça. O corpo foi encontrado com um revólver com quatro cápsulas deflagradas.
A vítima portava ainda uma carteira vazia. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Nova Odessa confirmaram, nesta sexta-feira (3), que Rubens morava sozinho no bairro Cidade Jardim e que o corpo foi liberado para sepultamento na cidade paulista de Três Fronteiras, próxima de Fernandópolis, distante 500 quilômetros de Nova Odessa.
Neste momento, a polícia trabalha com as hipóteses de homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) ou suicídio. (Edson Silva)