Quarta, 17 Agosto 2022

Isolamento social cai ainda mais em Americana

Isolamento social cai ainda mais em Americana

Americana registrou domingo (30) o seu pior índice de isolamento para este dia pela quarta semana seguida desde o início da pandemia. Os números const

Americana registrou domingo (30) o seu pior índice de isolamento para este dia pela quarta semana seguida desde o início da pandemia. Os números constam na atualização divulgada nesta segunda-feira pelo Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de São Paulo. 

Depois de registrar índice de 48% (que até então era o pior para um domingo desde o início da pandemia) por oito domingos seguidos, Americana teve queda a partir de 9 de agosto, Dia dos Pais e primeiro dia da região na fase amarela do Plano São Paulo, com 44%. 

No dia 16 caiu para 43%. No domingo retrasado, dia 23, nova queda, para 41%. E no último domingo (30), o índice caiu mais dois pontos percentuais em relação à semana passada, com 39%. 

No sábado (29), Americana registrou 34%, o índice mais baixo incluindo todos os dias da semana desde março. 

A região acompanhou Americana. Hortolândia, que até então tinha no dia 9 de agosto o pior domingo, com 42%, e vinha de dois domingos seguidos com índice de 44%, despencou seis pontos percentuais e registrou 38%, seu recorde negativo para este dia desde o início da pandemia. 

Santa Bárbara também. Seu pior domingo era de 43%, também do dia 9 de agosto. Uma semana depois, subiu para 47%. Na seguinte, caiu para 45%. E neste domingo (30), queda de quatro pontos percentuais e novo pior domingo, com 41%. 

Sumaré caiu um ponto percentual e registrou 43%, seu novo pior domingo.  

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/