Sábado, 28 Mai 2022

Jovem embriagado atropela e mata motociclista

Jovem embriagado atropela e mata motociclista

Um motorista embriagado atropelou e matou um motociclista na manhã deste sábado, na SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), em Americana. A moto foi arrasta
Um motorista embriagado atropelou e matou um motociclista na manhã deste sábado, na SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), em Americana. A moto foi arrastada por cerca de 600 metros até que o carro parasse. Os ocupantes do carro fugiram sem prestar socorro.

 
De acordo com informações da Polícia Rodoviaria, o acidente aconteceu por volta das 6 horas próximo ao viaduto da Avenida de Cillo, sentido Piracicaba. 
 
A polícia foi comunicada sobre um carro e uma moto abandonados no acostamento da rodovia e, ao chegar ao local, encontrou um homem morto no acostamento e os veículos abandonados cerca de 500 metros à frente. A moto, uma Suzuki Yes, ficou presa na parte dianteira do veículo Captiva, cor prata.

 
Durante buscas nas proximidades do acidente, os policiais avistaram dois rapazes em atitudes suspeitas. A princípio, um deles disse que seu carro tinha sido roubado, mas depois acabou confessando ser o motorista da Captiva. O outro rapaz também estava no carro no momento do acidente. 
 
O motorista, identificado como Josielton da Silva Gama, 19, foi levado ao plantão policial, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a presença de 0,15mg de álcool no sangue. Ele contou à polícia que passou a noite em uma festa no bairro Praia dos Namorados, em Americana, e que colocou o carro no piloto automático para retornar para casa e acabou dormindo ao volante.

 
Gama foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio doloso.

 
O motociclista foi identificado como Altamiro Moreira Ferraz, 57, morador do bairro Cidade Nova II, em Santa Bárbara d’Oeste. Ferraz era contramestre e retornava do trabalho. 
 
O corpo do homem foi encaminhado para exame de necrópsia no IML (Instituto Médico Legal) de Americana.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 28 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/