Domingo, 24 Outubro 2021

Jovem que deixou Fundação Casa se envolve de novo com drogas

Jovem que deixou Fundação Casa se envolve de novo com drogas

Um adolescente que saiu da Fundação Casa em setembro do ano passado e que já teve duas passagens pela instituição se envolveu novamente em ocorrência
Um adolescente que saiu da Fundação Casa em setembro do ano passado e que já teve duas passagens pela instituição se envolveu novamente em ocorrência de posse de drogas, na Rua Guaratinguetá, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d'Oeste, às 18h37 desta quarta (17).  Um outro adolescente também já tinha passagem por tráfico.
A abordagem foi feita pela Força Tática na Rua do Rayon. Policiais militares viram um deles passar algo para uma mulher, que estava em uma Honda Biz. O rapaz saiu correndo na direção de uma praça, mas foi alcançado e abordado. Ele estava com outro rapaz.
O rapaz que havia deixado a Fundação Casa estava com R$ 5 e o seu colega, R$ 87. Os dois confessaram o tráfico de drogas. As drogas estavam escondidas em um brinquedo de criança. Foram apreendidas 19 porções de maconha.
OUTRO CASO
Um adolescente de 15 anos também foi flagrado com drogas na Praça Oscar Ignacio de Souza, no Bairro Cidade Jardim, às 10h desta quarta-feira (17). Ele portava oito porções de maconha embaladas em saquinhos tipo zip lock. Alegou que para consumo e foi liberado após registro da ocorrência.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/