
Duas jovens, de 22 e 24 anos, ficaram gravemente feridas após a queda de um salto de bungee jump na tarde deste domingo (31), na chamada “Ponte do Esqueleto”, localizada entre Limeira e Cordeirópolis.
Corda esticou demais
De acordo com informações preliminares, as vítimas realizaram um salto conjunto quando, em determinado momento, a corda teria se estendido além do limite de segurança, fazendo com que ambas atingissem o solo. O Corpo de Bombeiros e a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foram acionados para o atendimento.
Ferimentos graves
As duas sofreram múltiplas fraturas. A jovem de 24 anos foi socorrida pela equipe da USA do SAMU e encaminhada à Santa Casa de Limeira. Já a de 22 anos recebeu atendimento de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e também foi levada ao mesmo hospital, onde permanecem internadas sob cuidados médicos.
A vereadora de Limeira Bruna Magalhães, divulgou um vídeo nas redes sociais informando que acamparia na Ponte do Esqueleto em forma de protesto, até que providências fossem tmada pelas autoridades.
Morte na ponte
Em abril de 2024 a ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 39 anos, que era moradora de Rio Claro, morreu após sofrer uma queda de 15 metros da mesma ponte.