quinta-feira, 26 dezembro 2024

Justiça acata denúncia do MP para homem que matou cinco cães em Limeira

No local, a perícia informou que os cães foram mortos por asfixia.; o autor segue preso preventivamente
Por
Igor Sedano
Foto: MPSP

A Justiça de Limeira (SP), aceitou denúncia do MP (Ministério Público) e tornou réu o homem acusado de matar cinco cães de sua mãe enforcados com uma corda, no mês de novembro. Ele está preso preventivamente.

De acordo com a mãe do rapaz, ele falou que cavou um buraco no quintal e dizia que mataria todos os cães da casa. Ela não acreditou nas palavras do filho, deu comida aos cinco animais e saiu para trabalhar pela manhã da quinta-feira (21). Quando retornou para casa, ela sentiu falta dos cães e viu que a cova que o suspeito havia aberto estava fechada.

A mãe então, entrou em contato com a Polícia Militar (PM), e explicou a situação. Em contato com o homem, ele confessou ter matado e enterrado os cinco cães. Foi dada voz de prisão e ele alegou que tinha realizado o crime para “acabar com o sofrimento dos animais”, segundo a PM. Não foi confirmado que os cães sofriam algum tipo de maus-tratos antes de serem mortos.

No local, a perícia informou que os cães foram mortos por asfixia.

Ele foi denunciado pelo MP, cinco vezes por maus-tratos. Segundo o promotor Luiz Alberto Segalla Bevillacqua, afirmou que o rapaz é reincidente e trata-se de uma pessoa perigosa e fria.

O autor segue preso preventivamente.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também