segunda-feira, 29 dezembro 2025
MOTORISTA RESPONDE EM LIBERDADE

Idoso atropelado por motorista embriagado morre após 84 dias internado em Limeira; esposa dele também morreu no acidente

Casal de 73 e 76 anos foi atingido por motorista embriagado sem CNH no Jardim Aeroporto; homem foi preso em flagrante
Por
Igor Sedano

Um idoso de 73 anos morreu após cerca de 84 dias internado na Santa Casa de Limeira, vítima de atropelamento ocorrido em outubro no Jardim Aeroporto. A esposa dele, de 76 anos, também foi atingida no mesmo acidente e faleceu dias depois.

O casal atravessava a rua quando foi atropelado por veículo conduzido por um homem de 68 anos. A polícia constatou que o motorista estava embriagado, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e o bafômetro apontou índice acima do permitido.

A esposa do idoso morreu dias após o atropelamento. Foto: Câmera de segurança

Motorista contido por moradores
Após o impacto, o condutor tentou fugir, mas foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e liberado posteriormente para responder em liberdade. O caso segue sob investigação.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também