Quarta, 25 Mai 2022

Macris lamenta e diz que ‘apoio’ de Alckmin a Haddad contraria o passado

CidadesPolítica

Macris lamenta e diz que ‘apoio’ de Alckmin a Haddad contraria o passado

Deputado federal classificou como 'ruim' as notícias de um possível apoio do ex-governador Geraldo Alckmin à candidatura de Fernando Haddad ao governo do Estado  

Alckmin | Sob críticas (Foto: Arquivo/ TodoDia Imagem)

Nome forte nos bastidores do PSDB e defensor da ala ligada ao governador João Doria, o deputado federal Vanderlei Macris lamentou as notícias de um possível apoio do ex-governador e ex-tucano Geraldo Alckmin à candidatura de Fernando Haddad ao governo do Estado nas eleições deste ano.

"Acho ruim. Respeito muito o Geraldo, mas acho que foi uma decisão equivocada, tanto sua saída do PSDB, quanto essa possível candidatura como vice do Lula e apoio ao Haddad, já que vai contra o que ele mesmo dizia no passado", relembra o deputado, que esteve em Americana nesta terça-feira (25) para o anúncio de novos equipamentos para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, com recursos intermediados por ele.

Ainda em dúvida sobre seu possível novo partido - PSB e Solidariedade fizeram convites ao ex-governador -, vários veículos de imprensa noticiaram na segunda-feira (24) uma discreta indicação de Alckmin de que iria apoiar a candidatura do petista Fernando Haddad ao governo de São Paulo.

O ex-tucano planeja, inclusive, acompanhar Haddad em agendas pelo interior.

Macris reforça que o PSBD terá candidato ao governo e nega as análises de que o partido se encontra dividido neste momento.
"Estamos nos organizando, é normal esses debates internos neste momento", pondera o deputado. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 25 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/