sábado, 20 abril 2024

Menino de 2 anos morre afogado em piscina de cobertura em Sumaré

Um menino de dois anos morreu afogado na piscina da cobertura em um apartamento da família, em um condomínio, no Jardim Macarenko, na região central de Sumaré, às 8h56 desta terça-feira. Os médicos ainda tentaram ressuscitar a criança por uma hora, mas não conseguiram.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de Hassan Zacarchenco relatou que dormia com os dois filhos em sua cama e, ao acordar, percebeu que a criança não estava mais no quarto.

Então, chamou o marido, que estava em outro quarto dormindo. Foi quando o pai saiu em direção da piscina, que fica na cobertura, e encontrou a criança desacordada. O pai pegou o filho nos braços e o levou para dentro de casa.

De imediato, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Quando os policiais chegaram no apartamento, a criança estava deitada de lado, desacordada. O menino foi conduzido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Macarenko, que fica a 50m da residência. Os médicos fizeram os procedimentos de ressuscitação por uma hora, mas a criança faleceu.

O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal da Saudade, em Sumaré, às 8h30 desta quarta-feira (4). O boletim de ocorrência de homicídio culposo (sem intenção de matar) foi registrado no Plantão Policial.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também