Sábado, 13 Agosto 2022

Molina anuncia novos presidentes do Republicanos na região

CidadesPartido Político

Molina anuncia novos presidentes do Republicanos na região

Sigla conta com novas lideranças em Santa Bárbara d'Oeste e Nova Odessa  

(Foto: Divulgação/ LBF)

O Republicanos, partido do pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, recebeu novos presidentes em Santa Bárbara d'Oeste e Nova Odessa. As mudanças visam ampliar e fortalecer o partido regionalmente, segundo anunciou o pré-candidato a deputado estadual pelo partido, Ricardo Molina, presidente da legenda em Americana.

Em Santa Bárbara d'Oeste, o partido agora está sob o comando de Adriano Panin, assessor parlamentar, gestor público e aluno do curso de Direito. É um dos principais articuladores barbarenses e tem experiência em várias campanhas eleitorais municipais.

Já em Nova Odessa, quem assume é José Alberto, conhecido como "Fuminho". O novo presidente é radialista e já trabalhou em várias rádios da região.

Ricardo Molina faz parte do time Republicanos desde 2018 e nunca foi filiado a outro partido. O empresário também tem tido influência nas executivas da legenda na região.

Molina acredita que as alterações foram necessárias para que o partido avance a nível regional.

"Essas mudanças vão proporcionar maior integração nas ações de crescimento e fortalecimento do Republicanos em nossa região. Temos planos bem detalhados a curto, médio e longo prazo e não mediremos esforços para alcançá-los. Estamos unidos. Eles podem contar comigo e fico muito feliz em saber que posso contar com eles também", enfatizou Molina.

"Sabemos do tamanho do Republicanos e é uma honra poder ser o presidente do partido em Santa Bárbara d'Oeste. A nível regional, temos grandes desafios e a parceria com Molina em Americana e com o Fuminho em Nova Odessa facilitará nosso trabalho", comentou Adriano Panin.

"Demos um grande passo também aqui em Nova Odessa e estamos empenhados em fazer esse grupo crescer em tamanho e com qualidade", disse Fuminho. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/