quinta-feira, 3 abril 2025

Morre avô materno do vereador e candidato a prefeito Rafael Macris

O aposentado José Terra Galvão, conhecido como Lito, 88, morreu às 22h desta sexta-feira (25) em razão de complicações da Covid-19. Ele é avô materno do vereador e candidato a prefeito de Americana, Rafael Macris (PSDB). Ele estava internado em um hospital na capital paulista e tinha comorbidades.

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) confirmou o falecimento nas redes sociais. “Meu sogro José Galvão, o grande Lito, faleceu de Covid na noite de ontem (sexta). Após um período intubado, não resistiu e foi morar com Deus. Nas lembranças ficarão os ótimos momentos que passamos juntos. Obrigado, Lito, por tudo que proporcionou a toda nossa família. Descanse em paz!”, traz a mensagem do deputado.

Na sua rede social, o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), Cauê Macris (PSDB), comentou: “Muito triste. #Luto.”.

Galvão sempre atuou no setor administrativo e financeiro. Trabalhou na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais) e CPOS (Companhia Paulista de Obras e Serviços).

O velório será realizado no Funeral Home, na Rua São Carlos do Pinhal, 376, na capital paulista, das 11h às 16h. O velório será restrito a família por causa dos procedimentos adotados para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também