segunda-feira, 16 junho 2025
DESPEDIDA

Morre Hélio “Fumaça”, figura tradicional do Bar do Flamengo em Americana

Funcionário atuava no estabelecimento desde 1990 e estava internado na Unicamp após cirurgia abdominal
Por
Redação
O velório será realizado nesta segunda-feira (16), das 10h às 13h, no Velório da Saudade, em Americana | Foto: Divulgação

Hélio Aparecido da Costa, de 53 anos, conhecido como “Fumaça”, faleceu na tarde deste domingo (15) no Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas. Ele era uma figura muito conhecida e querida pelos frequentadores do Bar do Flamengo, em Americana, onde trabalhava desde 1990.

Segundo Augusto Geraldino, o “Sardinha”, proprietário do bar, Fumaça havia passado por uma cirurgia abdominal recentemente, mas não resistiu às complicações do procedimento.

O velório será realizado nesta segunda-feira (16), das 10h às 13h, no Velório da Saudade, em Americana.

A morte de Fumaça gerou comoção entre clientes, amigos e moradores da região, que o viam como parte da história do tradicional bar.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também