Morreu no último domingo (10) a mulher que bateu o carro na parede de uma farmácia na última sexta-feira (8), no Jardim Maria Buchi Modeneis, em Limeira. Regina Dalva Penteado Bianchi tinha de 77 anos, e não resistiu aos ferimentos.
Perdeu o controle
A idosa havia deixado a farmácia e entrado em seu veículo, quando ao sair com o carro, perdeu o controle e atingiu a parede do estabelecimento. O impacto danificou a parede e quebrou parte da vitrine, mas não havia clientes ou funcionários no local no momento da colisão.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro imediato à vítima, que apresentava ferimentos nos braços. Ela foi encaminhada ao hospital, onde passou por cirurgia devido a uma fratura. Policiais militares e a perícia técnica estiveram no local para registrar a ocorrência e avaliar os danos causados pelo impacto.
Chegou a ter alta
Regina recebeu alta hospitalar no domingo à tarde, mas, horas depois, em casa, apresentou inchaço abdominal e retornou ao hospital. Apesar dos esforços médicos, não resistiu.
As causas do óbito estão sendo investigadas. O corpo foi cremado na segunda-feira (11).