Um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento das avenidas São Paulo e Tenente João Benedito Caetano, no bairro Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’Oeste, resultou na morte do mecânico Fabio Rogério da Silva, de 47 anos, na noite deste domingo (7).
Carro avançou o sinal vermelho
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h40. Um frentista de 60 anos conduzia um Astra pela Avenida São Paulo, no sentido Centro-bairro, quando avançou o sinal vermelho, fez a conversão à esquerda na Avenida Tenente João Benedito Caetano e atingiu a motocicleta.

Motociclista foi socorrido, mas não resistiu
Na moto, uma Honda CB 500, estavam Fabio Rogério e sua esposa, de 37 anos, que estava na garupa. O casal trafegava no sentido bairro-Centro da Avenida São Paulo. Com o impacto da batida, os dois foram arremessados a cerca de 15 metros.
Fabio sofreu fratura exposta na perna esquerda e sua esposa ficou desacordada. Ambos foram socorridos ao Pronto-Socorro “Dr. Afonso Ramos”, em Santa Bárbara d’Oeste. Já na madrugada desta segunda-feira (8), a irmã do motociclista esteve na delegacia e informou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A família da vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para apresentar representação criminal do ocorrido.
Deixa dois filhos
Fabio Rogério da Silva era morador do Parque Olaria, em Santa Bárbara d’Oeste, e deixa dois filhos. O sepultamento está marcado para as 17h desta segunda-feira, no Cemitério Parque dos Lírios.





