
O motorista de um Volkswagen Jetta ficou gravemente ferido após um capotamento na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), na altura do km 154, em Limeira, na manhã de terça-feira (25). O veículo seguia no sentido interior quando o condutor perdeu o controle da direção, capotou várias vezes e parou em uma área verde às margens da rodovia. As causas do acidente serão apuradas.
Resgate e atendimento
Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros — incluindo o caminhão autobomba —, do resgate da AutoBAn e da Unidade de Suporte Avançado do SAMU foram mobilizadas para o atendimento, realizando o desencarceramento e a estabilização da vítima, que apresentava ferimentos graves.
Avaliação aérea e destino hospitalar
O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado para avaliar a remoção aérea ao Hospital de Clínicas da Unicamp. No entanto, devido à instabilidade do paciente, a equipe médica definiu que o encaminhamento mais seguro seria para a Santa Casa de Limeira, onde ele recebeu atendimento emergencial.
Trânsito
O fluxo na Bandeirantes chegou a ser parcialmente afetado durante o resgate, mas foi liberado após a conclusão da ocorrência.





