Na manhã de sábado (11), por volta das 10h, o motorista de um Porsche 911 que seguia pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) perdeu o controle na altura do km 154 da pista sentido Piracicaba.
O veículo atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária, destruiu a defensa metálica (o guard rail) e caiu em um buraco de aproximadamente cinco metros de profundidade na área verde lateral à pista.
O motorista sofreu apenas ferimentos leves. Mas, pela força do impacto, o Porsche azul ficou totalmente destruído, com todos os seus airbags acionados e sem as rodas dianteiras.
Segundo relato da noiva do condutor, a farmacêutica Mariana Muller, ele afirmou que trafegava “entre 120 e 130 km/h” quando foi fechado por outro veículo – possivelmente um VW Jetta. Ao tentar desviar para evitar uma colisão, acabou perdendo o controle e atravessando o canteiro central.

Noiva nega ocorrência de “racha”
Mariana negou que o motorista estivesse participando de um racha no momento do acidente. O limite de velocidade no trecho é de 110 km/h.
Equipes de operações especiais do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com apoio de dois guinchos e sete funcionários, trabalharam para retirar o veículo da área de mata. Uma árvore precisou ser cortada e outras ficaram parcialmente destruídas durante o resgate. O carro teve perda total.
