quarta-feira, 15 outubro 2025
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motorista perde o controle da direção após sofrer mal súbito e bate em poste em Paulínia

Homem foi socorrido com dores no peito e abdômen e a via precisou ser interditada para reparos da CPFL
Por
João Victor Viana e Thayla Nogueira
Segundo a Guarda Municipal, o condutor teve um mal súbito enquanto dirigia e perdeu o controle do veículo, que colidiu contra o poste. Foto: Guarda Municipal de Paulínia

Um carro bateu e derrubou um poste na manhã desta quarta-feira (15), na Avenida Antônio Batista Piva, próxima à rotatória do Portal Greco-Romano, em Paulínia.

Motorista passou mal ao volante
Segundo a Guarda Municipal, o condutor teve um mal súbito enquanto dirigia e perdeu o controle do veículo, que colidiu contra o poste. A base da estrutura foi destruída e o poste ficou pendurado pelos fios.

O motorista foi socorrido com dores no peito e no abdômen, causadas pelo impacto do cinto de segurança e do airbag. De acordo com a Administração Municipal, ele passa bem.

Interdição e trabalhos da CPFL
A via foi interditada no sentido bairro e o trânsito ficou intenso durante toda a manhã. Até o início da tarde, a interdição seguia para os trabalhos da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).

Em resposta à TV TODODIA, a CPFL informou que as equipes estavam atuando no local e que os serviços seriam concluídos “o mais brevemente possível”.

Carro liberado
O veículo, que estava com a documentação em dia, foi liberado após remoção com guincho.

O veículo atingiu o poste, que teve a base destruída e ficou pendurado pelos fios. Foto: Guarda Municipal de Paulínia
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também