Uma mulher foi hospitalizada após uma colisão no cruzamento da Avenida Campos Salles com a Rua Colômbia, em Americana, no final da tarde de segunda-feira (8).
O azulejista Sérgio Martins do Santos afirmou, durante entrevista à TV TODODIA, que aguardava no semáforo da Rua Colômbia e, ao avançar quando o sinal abriu para seguir sentido Santa Bárbara, teve o veículo atingido por um Fiat conduzido por uma motorista de aplicativo que, segundo ele, seguia em direção a Americana e não teria respeitado o sinal vermelho.

Socorro e situação da motorista
De acordo com o PM Santana, responsável pelo atendimento da ocorrência, a condutora do Argo estava consciente e aparentemente estável quando foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. Ela deve passar por exames e permanecer em observação.
O motorista do Volkswagen relatou que, apesar do susto, saiu ileso. Ele contou ainda que prestou auxílio à mulher após o impacto. “Ela estava sentindo dor na costela, eu liguei para o bombeiro e eles levaram ela para a UPA”, disse o azulejista.
Santana recomenda que os condutores evitem acessar a Avenida Campos Salles pela Rua Colômbia. No sentido Americana, o trecho está interditado desde a altura da Nardini até o cruzamento. Já no sentido Santa Bárbara, o tráfego segue normalmente.





