Uma mulher de 33 anos foi agredida e raptada pelo ex-marido de 40 anos na Avenida Antonio Pedroso, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta segunda-feira (6). O acusado, que fugiu, ainda ameaçou matar a ex-companheira se não reatasse o relacionamento. A vítima trafegava pela avenida quando foi abordada pelo ex-companheiro em seu veículo. Segundo a vítima, ele começou a ofendê-la e, depois, foi embora do local. Pouco tempo depois, na mesma avenida, a vítima foi abordada novamente.
O ex-marido entrou no veículo da mulher e tentou convencê-la a voltar. Na sequência, agrediu a vítima e seguiu com o veículo dela até o Jardim São Francisco. A vítima tentou pular do automóvel em movimento, mas foi segurada pelo pescoço. A vítima relatou que ficou atordoada por causa do soco que levou e pouco tempo depois percebeu que estavam em Santa Maria da Serra. O agressor ameaçou de matá-la e deixá-la na estrada, porque ninguém a acharia.
A mulher pediu para pensar no filho de 11 anos e se comprometeu a não acionar a polícia, se não a deixasse em local perigoso. Então, o acusado retornou para Santa Bárbara, onde havia deixado estacionado seu veículo. A vítima relatou que conviveu por 13 anos com o ex e que havia sido agredida por ele várias vezes.
MEDIDA
Outro caso de violência doméstica ocorreu na Rua do Algodão, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara, às 18h desta segunda-feira (6). O pedreiro D.H.F.S., 28, entrou na casa da ex-mulher após pular o portão e abrir a janela da cozinha de um apartamento, porque a costureira M.S., 24, havia se recusado a abrir o portão para ele, o que gerou uma discussão.