Terça, 28 Setembro 2021

Fiscalização autua mais seis comércios em Nova Odessa

Nova OdessaFiscalização

Fiscalização autua mais seis comércios em Nova Odessa

Desde que a pandemia de Covid-19 voltou a colocar o sistema de Saúde em risco de colapso, e os prefeitos da Região Metropolitana de Campinas decidiram "fechar o cerco" aos infratores, Nova Odessa já promoveu três ações noturnas do tipo, em três finais de semana consecutivos

Ao todo seis locais foram notificados por estarem atendendo após as 21h, incluindo três templos religiosos ( Foto: Divulgação/ Prefeitura de Nova Odessa)

Mais 46 estabelecimentos comerciais não essenciais foram visitados no último final de semana pela força-tarefa noturna de fiscalização de cumprimento das regras do Plano São Paulo e contra as aglomerações em Nova Odessa. Desse total, seis locais foram notificados por estarem atendendo após as 21h, incluindo três templos religiosos. Outros seis, reincidentes no descumprimento do horário, foram autuados pelas equipes da Vigilância Sanitária, que têm apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Militar. Neste caso, foram autuados bares e lanchonetes de locais como o Centro e o Jardim Alvorada, e outros.

Desde que a pandemia de Covid-19 voltou a colocar o sistema de Saúde em risco de colapso, e os prefeitos da Região Metropolitana de Campinas decidiram "fechar o cerco" aos infratores, Nova Odessa já promoveu três ações noturnas do tipo, em três finais de semana consecutivos.

Foram feitas, nestas três blitze, um total de 108 vistorias - principalmente em bares, lanchonetes, "tchays" e afins já conhecidos pela equipe como pontos de aglomeração -, com um total de 20 notificações e dez autuações de reincidentes. Quem é flagrado desrespeitando as regras pela segunda vez é autuado e multado. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 29 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/