sábado, 11 abril 2026

Nova Odessa anuncia centro de distribuição com até 50 empregos

Empreendimento da Apta Hospitalar distribuirá medicamentos hospitalares, oncológicos e materiais médico-hospitalares 

O centro de distribuição da empresa está sendo instalado em um condomínio empresarial do Jardim Santa Rosa (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Nova Odessa anunciou ontem a chegada do centro de distribuição da Apta Hospitalar ao município, podendo gerar até 50 vagas de emprego.

O vice-prefeito Alessandro Mineirinho e os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e de Finanças, Rafael Brocchi e Brauner Feliciano, respectivamente, receberam ontem a visita do empresário Maxwell Duarte Oliveira confirmando a instalação do empreendimento.

O centro de distribuição da empresa está sendo instalado em um condomínio empresarial do Jardim Santa Rosa, com previsão de inauguração em novembro deste ano, e deve gerar novos empregos com carteira assinada na cidade.

Segundo Maxwell, o empreendimento vai ocupar uma área de aproximadamente 1.000 metros quadrados e será responsável por fazer a logística de distribuição para todo o país. “Do nosso centro de distribuição, faremos o processo de distribuição de medicamentos hospitalares, oncológicos e materiais médico-hospitalares para os quatro cantos do Brasil. Trabalhamos com os principais laboratórios nacionais e multinacionais”, comentou o empresário.

O empresário afirmou ainda que com o centro de distribuição em operação serão 15 as contratações de imediato, podendo chegar a 50 vagas de trabalho.

“Fizemos pesquisa de mercado e escolhemos Nova Odessa pela excelente localização estratégica. Estamos felizes em trazer nossa empresa para este município”, afirmou o empresário, que tem como sócia a esposa Roberta Silva, CEO da empresa.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também