sexta-feira, 19 abril 2024

‘Ouvi gritos de mataram, mataram’, relata ex-vereador que identificou carro de Russo

Secretário de Governo de Nova Odessa, Marco Antônio Barion, o Russo, foi assassinado a tiros a cerca de 50 metros da portaria do condomínio Terra Brasil, onde morava no bairro Marajoara

A suspeita é que homens em um veículo efetuaram diversos disparos contra o carro do secretário e fugiram (Foto: Reprodução)

O secretário de Governo de Nova Odessa, Marco Antônio Barion, o Russo, de 52 anos, assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (6), foi morto a cerca de 50 metros da portaria do condomínio Terra Brasil, onde morava no bairro Marajoara, em Nova Odessa

O ex-vereador Ângelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio, mora no mesmo condomínio de Russo, e relatou que ouviu disparos por volta das 7h40. Ele foi o primeiro a identificar o carro de Russo e o corpo do secretário deitado no veículo.

“Moro na torre paralela do Russo, eu estava no computador por volta de 7h40 e ouvi alguns tiros fracos e na sequência tiros fortes, a suspeita é que usaram duas armas, uma menos potente e outra mais potente, e ouvi dizendo ‘mataram, mataram’. Troquei de roupa, desci e vi a viatura chegando. Aí vi ele deitado dentro do carro dele, bem na esquina do condomínio, a cerca de 50 metros da portaria. Ali ele já iria virar pra pegar a Avenida Brasil”, relatou Nenê Réstio.

“Tentei avisar o prefeito e o vice-prefeito que era o Russo, mas como não consegui falar, então postei nas redes sociais para avisar”, disse.

O assassinato ocorreu entre as ruas Guilherme Klavin e Rute Klavin Grikis. A suspeita é que homens em um veículo efetuaram diversos disparos contra o carro do secretário e fugiram.

Os assassinos do secretário de Governo estavam encapuzados em um veículo e um deles chegou a descer do carro, segundo a Polícia Militar. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também