Domingo, 23 Janeiro 2022

Obra muda atendimento em PSs de Santa Bárbara

Obra muda atendimento em PSs de Santa Bárbara

As obras de reforma e ampliação do PS (Pronto-Socorro) "Dr. Edison Mano" chegam em uma parte importante do complexo hospitalar nos próximos dias. Na s
As obras de reforma e ampliação do PS (Pronto-Socorro) "Dr. Edison Mano" chegam em uma parte importante do complexo hospitalar nos próximos dias. Na semana entre o Natal e Ano Novo, os serviços serão realizados nas alas de Urgência, Emergência e Unidade Semi-Intensiva.

Por isso, os setores de Urgência e Emergência funcionarão no Hospital Santa Bárbara durante o período de obras no Edison Mano, enquanto a Unidade Semi-Intensiva será transferida ao PS "Afonso Ramos", na Zona Leste. A informação é da prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste.

"A PM (Polícia Militar), o Corpo de Bombeiros e a concessionária CCR Autoban serão devidamente informadas sobre a ação, já que estas entidades encaminham a maior parte dos casos de urgência e emergência aos prontos-socorros", disse ontem a prefeitura em comunicado oficial.

A obra na Urgência, Emergência e Unidade Semi-Intensiva será realizada entre o Natal e o Ano Novo porque, neste período, a procura pelos prontos-socorros diminui consideravelmente - de acordo com estatística histórica do município.

De acordo com a Administração, a obra no Edison Mano avança com o piso inferior concluído, e o superior em vias de acabar também. "Pela primeira vez na história, Santa Bárbara d'Oeste terá uma ala específica para o atendimento de urgência e emergência pediátrica. Ela vai funcionar no piso inferior do PS "Edison Mano", que já teve sua obra praticamente concluída".

No piso superior, a obra avança nos banheiros sociais, para posterior serviço na Urgência, Emergência e Semi-Intensiva, sala de medicação e recepção, colocação de novos pisos e pintura do prédio.

Em 2019, os dois prontos-socorros do município estarão inteiramente reformados.

 
 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/