Quarta, 08 Dezembro 2021

Orgulho de Americana

Orgulho de Americana

O prefeito Omar Najar consegue um feito que poucos chefes de Executivo conseguem: aprovação natural de seus seguidores em rede social. Exemplo disso f
O prefeito Omar Najar consegue um feito que poucos chefes de Executivo conseguem: aprovação natural de seus seguidores em rede social. Exemplo disso foi um compartilhamento que ele fez sobre um índice de felicidade divulgado pela Revista Bula. "Vi esta pesquisa que põe Americana entre as 20 cidades mais felizes do Brasil e me identifiquei com o resultado. Mesmo sabendo da grande missão que é governar e colocar nossa cidade nos trilhos sei também que temos muitas coisas boas, motivo de orgulho para quem aqui mora. No que depender de mim, Americana vai avançar muito mais!", escreveu Omar Najar. Nos comentários fica claro que o americanense tem orgulho da sua cidade.
DOR DE CABEÇA
Já a postagem da primeira-dama de Nova Odessa, Andrea Souza, sobre a revitalização da entrada da cidade, esta rendeu elogios, mas também críticas, sobretudo sobre a paralisação do funcionamento do laboratório médico. A não realização de exames médicos tem sido uma das maiores reclamações na cidade, junto com a ineficaz coleta de lixo.
PASSO DE TARTARUGA
O prefeito Bill de Nova Odessa está com uma batata quente nas mãos: o descontentamento de parte dos coletores de lixo. Com isso, o serviço está sendo executado a passos de tartaruga e parte da cidade fica com lixo acumulado pelas ruas. A Prefeitura foi autuada por não respeitar o limite de horas extras dos coletores e ainda por não fornecer os equipamentos de proteção individual. Documento revelado pelo sindicato comprova as autuações. Mas por outro lado, a Prefeitura informa que fornece os EPIs. Pelo jeito, a batata quente vai longe.
CAUÊ APANHOU E CEDEU
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris (PSDB), foi duramente criticado por ativistas defensores da causa animal até que cedeu. Há semanas o jovem político tem sido cobrado para incluir na pauta de votação da assembleia o projeto de lei que prevê a proibição da exportação de animais vivos através dos portos do Estado de São Paulo. Ativistas chegaram a falar em conflito de interesse para Cauê ignorar os pedidos. Até a esposa do deputado foi citada em postagens por suposta prática de crueldade contra animais. Patrocínio de campanha política por empresa que comercializa carne também foi especulado. Depois de muita pressão, Cauê colocou na pauta de anteontem.
ATÉ A ANITTA
Apesar da pressão, o PL 31 não foi votado. Uma emenda acabou adiando a votação. Ontem à noite o assunto ainda gerava discussão na Alesp. Cauê comprou briga grande. Antes de ceder, teve de ler a cantora Anitta, que tem cerca de 30 milhões de seguidores no Instagram, cobrando o jovem deputado. Ela postou mensagem no perfil de Cauê, onde escreveu: "Vamos Pautar o PL 31?". Entre as celebridades que defendem o projeto está a apresentadora Luisa Mell, que tem frequentado as sessões da Alesp, gravado vídeos e falado do assunto em sua rede social. Um vídeo onde ela conversa com ruralistas presentes na Alesp e mostra imagens com os bois dentro do navio no Porto de Santos já rendeu mais de 1 milhão de visualizações no Facebook.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/