domingo, 7 setembro 2025
DESFILE CÍVICO

Paulínia celebra 7 de Setembro com evento à tarde no Parque Brasil 500

Escolas, forças de segurança e comunidade participaram; público contou com estrutura especial
Por
Por Thayla Nogueira
Desfile de 7 de Setembro em Paulínia reuniu escolas, instituições e forças de segurança no Parque Brasil 500. Foto: Thayla Nogueira/TV TODODIA

Paulínia comemorou a Independência do Brasil neste domingo (7) com o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro, realizado em horário especial, durante a tarde, no Parque Brasil 500, em frente ao Theatro Municipal.

Estrutura para o público

O desfile contou com arquibancada coberta, distribuição gratuita de água, espaço exclusivo para pessoas com deficiência e intérprete de Libras. Quem aguardava para desfilar também permaneceu em área reservada e confortável.

Participação diversificada

A celebração reuniu escolas municipais e estaduais, instituições, forças de segurança e representantes da comunidade, em uma manifestação de civismo e união.

Prefeitura e moradores destacam organização

O prefeito Danilo Barros afirmou que o evento fortalece os laços comunitários. “Foi um domingo especial, que trouxe famílias inteiras para celebrar a história de Paulínia e do Brasil”, declarou.

Moradores elogiaram a organização e destacaram a oportunidade de participar de mais uma edição do desfile. A cerimônia também foi transmitida ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também