
Duas ocorrências chamaram a atenção de moradores e motoristas que passaram pela Avenida João Vieira, na região do Portal Medieval, em Paulínia, na manhã desta quinta-feira (17). Dois acidentes foram registrados no mesmo trecho da via, gerando lentidão no trânsito e mobilizando equipes de resgate e segurança.
Atropelamento
O primeiro caso ocorreu quando um pedestre foi atropelado por um veículo que trafegava pela avenida. O impacto foi forte e causou a destruição da parte frontal do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada consciente para uma unidade de saúde.
Carro capota
No mesmo trecho, outro acidente voltou a mobilizar as autoridades. Um veículo pertencente a uma empresa de internet capotou após o motorista perder o controle da direção. O condutor sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser hospitalizado.
Atendimento e investigação
Nos dois casos, a Guarda Municipal de Paulínia esteve presente, controlando o trânsito e organizando o fluxo de veículos, que ficou lento devido à movimentação intensa de curiosos.
As causas dos acidentes estão sendo investigadas, mas a principal suspeita é que a combinação entre excesso de velocidade e distração ao volante tenha contribuído para os dois casos.