Um homem foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (12), em uma residência localizada na Avenida Paulista, no bairro Dona Edith de Campos Favero, em Paulínia. O caso foi registrado como morte suspeita e está sob investigação da Polícia Civil.
A Guarda Civil Municipal foi acionada para prestar apoio à Secretaria de Saúde após a informação de um possível óbito no local. Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram a vítima deitada no quintal do imóvel. Um médico foi chamado e constatou a morte, mas não foi possível confirmar se a causa foi natural naquele momento.
Perícia irá apontar causa da morte
A definição da causa do óbito ficou a cargo da perícia técnica. Os familiares foram informados sobre o ocorrido e se deslocaram até a residência após serem avisados por um amigo da vítima, que não foi localizado no local para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil acionou a equipe de perícia, que realizou os trabalhos necessários. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames necroscópicos devem esclarecer as circunstâncias da morte. Até o momento, não há indícios de crime.





