sábado, 11 outubro 2025
CHUVA FORTE

Temporal causa estragos no bairro Artemis, em Piracicaba

Equipes da Defesa Civil foram acionadas para avaliar os estragos e realizar a remoção das árvores caídas
Por
Andressa Oliveira

Moradores do bairro Artemis, em Piracicaba, se depararam na manhã deste sábado (11) com um cenário de destruição após a forte chuva registrada na noite anterior.

O temporal, que veio acompanhado de ventos intensos e descargas elétricas, causou transtornos em diversas ruas da região.

Diversas árvores caíram com a força do vento e, em um dos casos, uma delas atingiu o muro de uma residência. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais.

O temporal, que chegou com ventos intensos e descargas elétricas, causou transtornos em diversas ruas da região. Foto: Reprodução/Redes Socias

Casas sem energia e ação da Defesa Civil
Durante a noite de sexta-feira, várias casas do bairro ficaram sem energia elétrica em razão da queda de galhos sobre a rede.

Equipes da Defesa Civil foram acionadas para avaliar os estragos e realizar a remoção das árvores caídas, além de monitorar possíveis novos riscos.

Moradores relataram que o temporal foi acompanhado de rajadas de vento e raios, o que contribuiu para a queda das árvores e assustou quem vive na região. As autoridades seguem em alerta para atender possíveis ocorrências relacionadas ao mau tempo.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também