Domingo, 17 Outubro 2021

Polícia Civil apreende 11 barris de lança perfume em caminhão em Sumaré

Polícia Civil apreende 11 barris de lança perfume em caminhão em Sumaré

Investigadores da Polícia Civil de Hortolândia prenderam um autônomo de 59 anos e apreenderam quatro barris com 160 litros de lança perfume e sete bar

Investigadores da Polícia Civil de Hortolândia prenderam um autônomo de 59 anos e apreenderam quatro barris com 160 litros de lança perfume e sete barris com 1,4 mil litros de substância para fabricar o entorpecente, em Sumaré.
Segundo o boletim de ocorrência, investigadores de Hortolândia apuravam um suposto esquema de transporte de lança perfume.

E chegaram até um endereço na Rua Ivo Naufal Gantus, no Jardim Manchester, em Sumaré, às 16h40 desta terça-feira (22).

Na residência, os policiais encontraram o autônomo A.P.F., 59, carregando um caminhão com barris da substância.
Ao fazer a inspeção veicular, os policiais localizaram sete barris de 200 litros cada com uma substância que aparentava ser base de lança perfume e quatro barris de 40 litros cada com lança perfume, já pronto para consumo.
Ao ser questionado, o autuado em flagrante disse que é autônomo e faz entrega de colchões, inclusive apresentou uma nota fiscal.

Peritos criminais foram acionados e constataram que os 160 litros de substância em quatro barris se tratava de cloreto de etila, o lança perfume.

O caminhão foi encaminhado ao pátio municipal de Sumaré com os barris vedados e lacrados. Também foi apreendido um celular do acusado.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/