Domingo, 17 Outubro 2021

Polícia investiga carro 'dublê'

Polícia investiga carro 'dublê'

A Polícia Civil de Americana vai apurar se um veículo localizado em Americana teve a placa clonada.  Guardas municipais tentaram localizar um veículo
A Polícia Civil de Americana vai apurar se um veículo localizado em Americana teve a placa clonada.  Guardas municipais tentaram localizar um veículo usado num roubo de carga de medicamentos (Leia na página 6) e chegaram até a residência a partir do emplacamento fornecido por testemunhas do assalto. Os patrulheiros viram o Honda Civic com placa de Santa Bárbara na garagem. O proprietário do veículo, o metalúrgico M.G.S., 20, disse que não teria saído de sua residência no período em que ocorreu o roubo.
A delegada Regina Castilho Cunha determinou a elaboração de boletim de ocorrência devido à suspeita de o veículo ser dublê. O metalúrgico registrou a ocorrência para se resguardar de novas abordagens policiais e para evitar receber possíveis multas, esclareceu a assessoria da Guarda.
A suspeita é que o veículo usado para dar cobertura ao assalto estava com a placa adulterada.  Normalmente, os marginais mudam as letras e os numerais das placas com uso de fitas adesivas pretas.
A assessoria da Guarda informou, inclusive, que as câmeras da capital paulista também flagraram o veículo clonado circulando por São Paulo.
Além deste caso, houve apreensão de uma moto, que foi apreendida na Rua Reverendo João Feliciano Pires, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d'Oeste.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/