segunda-feira, 7 julho 2025

Polícia resgata, em Valinhos, menina sequestrada no Rio Grande do Sul

A Polícia Civil de Campinas resgatou em Valinhos uma menina de 13 anos, que foi sequestrada no último dia 8 de julho em Porto Alegre. Ela vivia com um jovem de 19 anos. Três pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 19 anos saiu de Campinas junto com a irmã, com um motorista da Uber, que seria casado com sua irmã e foram buscar a menina no Rio Grande do Sul. A menina e o jovem de Campinas teriam se conhecido através de redes sociais.

Ela foi mantida por pelo menos uma semana em uma casa no Parque Oziel, em Campinas e na sequência, foi levada para uma fazenda em Valinhos, onde estava morando com o rapaz.

A polícia ainda investiga se ela veio de Porto Alegre por espontânea vontade ou não, mas de qualquer forma o delegado responsável pelo caso, Sandro Jonasson, adiantou que se trata de crime de estupro de vulnerável por conta da idade da garota.

Os pais dela já haviam prestado queixa por desaparecimento em Porto Alegre.

TRÁFICO DE PESSOAS
Na casa no Parque Oziel a polícia localizou outras três crianças, que confirmaram que a menina esteve lá e ainda indicaram para onde ela tinha sido levada. Essas crianças não souberam dizer os nomes dos pais e nem o que estavam fazendo naquela casa. A polícia suspeita que pode haver tráfico de pessoas nesse caso.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também