
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão da Prefeitura de Hortolândia, tem publicadas atualmente 98 vagas. Dessas, 68 são para Pessoas Com Deficiência (PCDs).
As oportunidades para PCDs são para auxiliar operacional de logística (40 vagas), corretor de imóveis (25 vagas), coletor de lixo (2 vagas) e analista de marketing (1 vaga). Já para o público em geral, há 30 vagas para auxiliar de produção.
Requisitos e salários
As vagas exigem Ensino Fundamental ou Médio, são para empresas de Hortolândia, Campinas, Sumaré e Monte Mor, e têm salários iniciais que variam de R$ 1.717,20 a 2.350,00. Quem se interessou por alguma das vagas pode candidatar-se de forma on-line no portal Emprega Brasil, do Governo Federal.
Atendimento presencial no PAT
Quem preferir pode candidatar-se presencialmente no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia, que fica na Praça de Atendimento do Paço Municipal, localizado na rua Professora Celina Franceschini Bueno, nº 100, no Jardim Metropolitan. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.
Para candidatar-se às vagas de forma presencial, os interessados devem apresentar Carteira de Identidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e Carteira de Trabalho nos formatos físico (em papel) ou digital. Currículo e comprovante de residência são documentos opcionais, e cuja apresentação não é obrigatória.
O PAT de Hortolândia reforça aos interessados que as vagas ficam disponíveis até as datas limites, ou até os limites de candidatos estabelecidos pelos empregadores forem atingidos.
2º Feirão de Empregos teve bom público
A Prefeitura de Hortolândia atendeu 2.000 pessoas na segunda-feira (15) edição do Feirão de Empregos, realizada em outubro deste ano. O feirão contou com participação de 70 empresas, que juntas disponibilizaram 3.000 vagas de emprego.





