
A Prefeitura de Paulínia realiza o 1º Feirão do Emprego de 2025, no próximo sábado (26) a partir das 9h. A ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e vai acontecer no Paço Municipal com a presença de mais de 20 empresas que vão ofertar cerca de mil vagas de emprego, principalmente para oportunidades de primeiro emprego, para jovens a partir de 16 anos.
O Feirão também vai ofertar vagas para todos os níveis de escolaridade e idade em diversas funções, desde administrativas até operacionais, mas todas elas são exclusivas para residentes de Paulínia.
Além das vagas, o evento vai contar ainda com parcerias com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) e o CISA (Centro de Integração Social e Aprendizagem), que vão dar orientação aos jovens a partir de 14 anos que querem ingressar no mercado de trabalho.
O SEST/SENAT também marca presença no Feirão e vai explicar aos presentes como eles podem participar de cursos de capacitação oferecidos pela entidade e que garantem mais qualificação ao mercado de trabalho.