domingo, 20 julho 2025
ENTRETENIMENTO

Primeiro reality de decoração de festas do mundo será gravado em Santa Bárbara d’Oeste

O público poderá participar de uma ampla programação aberta
Por
Nicoly Maia

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste será palco da quinta edição do New Game – Imersão Party Sign, o primeiro reality show do mundo voltado à decoração de festas. A competição acontece entre os dias 20 e 26 de julho, no Complexo Usina Santa Bárbara, e pela primeira vez será aberta ao público.

A competição será aberta ao público entre os dias 21 e 25 de julho. Foto: Reprodução/Imersão The Game Edição Internacional

Atrações

Além das gravações, que ocorrem ao longo de toda a semana, o público poderá participar de uma ampla programação aberta entre os dias 21 e 25 de julho. O evento contará com uma mostra de fornecedores do setor de festas, arenas de conhecimento com workshops e palestras ministradas por especialistas renomados, além de uma programação especial de encerramento no dia 25, com happy hour, música ao vivo e food trucks, das 18h às 22h.

Iniciativa de empresa de Santa Bárbara

Idealizado pela Party Sign, empresa sediada no município, o projeto reúne 12 decoradores de diferentes partes do Brasil e um do exterior, em uma disputa que combina criatividade, técnica e sensibilidade. Além das provas práticas, os participantes também vivenciam uma experiência imersiva, com direito a uma “convocação” personalizada, cada selecionado recebe uma mala-passaporte entregue pela própria produção na cidade onde mora, simbolizando a entrada oficial no reality.

O projeto reúne 12 decoradores de diferentes partes do Brasil e um do exterior. Foto: Divulgação

Segundo a CEO do Grupo Party Sign, Silvia Saia, a nova edição traz uma “pincelada do corporativo” à proposta original e pretende ir além da decoração. “A gente busca talentos para ativar sonhos, destinos e reavivar a fé. Não é só uma competição. É sobre transformação”, afirma.

Como será

O reality será composto por oito provas e premiará o vencedor com R$ 50 mil em produtos para impulsionar sua carreira. A seleção dos participantes foi feita a partir de uma triagem nacional com base em formulários de inscrição e histórias de vida dos candidatos.

CEO do Grupo Party Sign, Silvia Saia. Foto: Ana Machado

Visibilidade

Com três edições anteriores de abrangência nacional, uma com exibição na RedeTV e outra transmitida em Londres, o projeto ganha ainda mais visibilidade ao escolher Santa Bárbara como cenário da nova temporada. “É uma honra para mim, como empresária barbarense, realizar algo desse porte na nossa cidade. O espaço da usina é grandioso, e a cidade tem nos acolhido com muito carinho”, completa Silvia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também