Quarta, 01 Dezembro 2021

Receita vai leiloar produtos apreendidos em Viracopos

Receita vai leiloar produtos apreendidos em Viracopos

A Receita Federal anunciou ontem a realização de um novo leilão para venda de produtos importados apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos,
A Receita Federal anunciou ontem a realização de um novo leilão para venda de produtos importados apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Entre os 239 lotes colocados à venda em Campinas estão roupas, joias, relógios, itens de decoração, livros, tapetes, acessórios para bicicleta, peças automotivas e industriais, além de bebidas e eletrônicos diversos, como câmeras fotográficas, dentre outros.
 
O leilão, quarto a ser realizado em 2018, está marcado para o dia 28 de setembro. A Receita já abriu, anteontem, o período para a recepção de propostas, que vai até o dia 27, um dia antes da sessão de abertura pública com a classificação e ordenação dos lances.
 
As mercadorias podem ser visitadas em dias de expediente normal (de segunda a sexta-feira), até dia 26, no Armazém de Mercadorias Apreendidas, que fica na Rodovia Santos Dumont, km 66, no Aeroporto de Viracopos. Acesso pela Portaria 1. O telefone é (19) 3725-5297. A verificação encerra-se às 16h.
 
De acordo com a Receita Federal, na visitação não será permitido acesso de pessoas portando equipamentos eletrônicos e bolsas e os estacionamentos disponíveis são os localizados no sítio aeroportuário, com cobrança sendo realizada por período. O edital completo (0817700/000004/2018) e a relação de mercadorias podem ser consultados por meio do site http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/817700/4/2018.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 01 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/