Quarta, 17 Agosto 2022

S. Bárbara terá Assaí: 850 empregos

S. Bárbara terá Assaí: 850 empregos

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael  Piovezan (PV), anunciou ontem a chegada do Assaí Atacadista à cidade. A nova loja será construída às marg

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael  Piovezan (PV), anunciou ontem a chegada do Assaí Atacadista à cidade. A nova loja será construída às margens da Avenida Santa Bárbara, na Rua da Agricultura, em frente ao Tivoli Shopping. A previsão de investimento é de R$ 60 milhões, gerando cerca de 350 empregos durante a obra, que será iniciada na próxima semana, e mais 500 diretos e indiretos com a inauguração, prevista para outubro deste ano. A loja terá 12,8 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 22 mil metros quadrados. “Apresentaremos uma loja com alta eficiência, proporcionando facilidade e os melhores preços ao consumidor. Além disso, quanto mais engajados os colaboradores, melhor é o atendimento e melhores são os resultados”, disse o diretor de operações Sérgio Leite. “Santa Bárbara d’Oeste recebe mais uma multinacional, que tem compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento, fornecendo ao cidadão barbarense e das demais cidades da região os seus serviços e seus produtos. Ficamos felizes e honrados em receber um investimento desta grandeza, sobretudo em um momento como este que vivemos”, comentou o prefeito Rafael Piovezan. Também estiveram presentes no anúncio o vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches (PDT), o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Cruz, o secretário de Planejamento, José Carlos Nadilichi, o sócio-diretor da Progeren Empreendimentos e Obras, Cléber Couto, e a advogada da Progeren Empreendimentos e Obras, Fernanda San Martin.
O Assaí Atacadista é uma rede de autosserviço com 185 lojas, com cerca de 50 mi colaboradores. É uma das dez
maiores empresas empregadoras do Brasil e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do Brasil.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/