
Em comemoração ao “Dia das Crianças”, o Conjunto Habitacional dos Trabalhadores realizou neste domingo (15), a 6ª edição da “Festa das Crianças”. O evento teve início às 13h, com término previsto para às 18h.
A edição desse ano contou com a parceria do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) da Polícia Militar.
O organizador do evento, Thiago Rodrigues, em entrevista à Rede TODO DIA, falou sobre o crescimento do evento.
“Ao longo dos anos, o evento vem se desenvolvendo. A festa ficou maior em 2018 para 2019. Hoje é a maior festa aqui da nossa região [Conjunto dos Trabalhadores]”, contou.
O evento acontece na rua Roldão Jorge Patrício, 375, no Conjunto dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d’ Oeste.
Em razão do crescimento, o organizador afirmou que no próximo ano está sendo estudado um outro local para a realização do evento, maior e com melhor estrutura.




